Friday, January 3, 2014

2013 , um ano de realizacoes.

Ola Pessoas queridas ,


Faz muito tempo que nao escrevo aqui. Exatamente 7 meses. Muitas coisas aconteceram na minha vida. Tanto boas quanto ruins.
Queria deixar um relato aqui , pois o ano de 2013 foi um dos melhores anos da minha vida. Apesar de ainda nao ter perdido o peso da gravidez , estou muito feliz.

Nao sei se vou continuar com o Blog. Admiro quem o faz e acho muito legal . O tempo que consumimos aqui e impressionante.
Tentarei continuar , e nao quero quebrar a promessa que fiz no ultimo post a 7 meses atras ; que nao iria deixar isso aqui morrer.

Entao que venha 2014 , com muitas alegrias , desafios(Pois sei que virao aos montes) , amor e realizacoes.Tenho certeza que tb sera o ano da vitoria.

2013 foi um ano de muitas licoes. Aprendi quem realmente merece minha atencao; aprendi a da valor a familia. Pois no final das contas, sao eles que estao sempre ali do seu lado. Aprendi tambem que se Deus nao quiser , nada do que vc sonhar vai se realizar. E mesmo que pareca impossivel aos olhos humanos , nao e impossivel para Deus.

Vamos todos comecar 2014 com pensamentos positivos. Com fe em Deus e muita , mas muita determinacao. Ja disse uma vez , nao quero me comparar com nenhuma blogueira , nao almejo ser tao popular quanto umas e outras. Criei o Blog para podermos conversar sobre essa idade tao temida pela maioria das mulheres.

E tambem meninas , esse ano e ano de perder peso. Pelo amorrrrrrrrrrrrrrrrr de Deus , vamos cumprir todas as metas de 2013. Nao e amiga Patricia Pryjma ? kkkkkk
Fiquem com Deus entao , e que venha 2014 ....... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....








No comments:

Post a Comment