Sunday, April 7, 2013

Tendencias



Oi pessoas ;
Essa semana foi corrida , dai foi muito dificil postar alguma coisa aqui. Prometo que semana que vem coloco bastante novidades.
Essa semana fiquei pensando muito no que postar.Sao varios os assuntos que interessam a nos mulheres. Tem algumas novidades pintando na area. Uma delas que ainda nao provei mas adorei , e o famoso CIAO ESPUMANTES. Adorei essa novidade . Os reviews sao otimos, deem uma olhada depois. E se acharem pra comprar aqui , me falem pois estou atras. E quem nao gosta de um Champa ne? Eu amo de paixao.
Watch for Stripes nessa primavera. Uma tendencia da moda agora. Como ja disse , nao sou muito de seguir a moda, mas essas Stripes que estao usando agora, muitas calcas alongam bastante as pernas, dando um look mais fino. Dai ja viram porque eu gosto ne? kkkkk . Entao gente , usem e abusem.
Dolce & Gabbana Spring 2013 Acne Brand. Blazer Zara.

Bom essas sao as dicas de hoje. Essa semana vamos ver se consigo postar mais.
Bjos e tenhamos todos uma semana abencoada.


1 comment: