Friday, April 12, 2013

Verao ...


Hello gente,
mas ta dificil postar nesse Blog hein ? AFFF. Vida de mae blogueira nao e facil. Mas e por isso mesmo que fiz o Blog , pra provar que nao e impossivel. Essa semana foi aniversario do meu marido. Como e dificil fazer as coisas quando se trabalha em tempo integral . Mas a gente tenta , porque se nao a vida fica sem graca nao e verdade?
Vamos ao que interessa. O verao esta ai na esquina. E com todo mundo cheio de projetos, vamos falar sobre a moda verao. Sinesia Karol lancou uma colecao deslumbrante de biquines e saidas. Vou estar falando tudo sobre a marca. E ainda vou tentar fazer uma entrevistinha com ela . Aguardem .


E cada uma mais linda que a outra . Daqui uns dias estarei com as minhas pecas em maos. Leiam a respeito da marca no Facebook , Sinesia Karol. Eu babo nas estampas.
Entao pessoas, continuem firmes nas dietas porque o verao ta ai ,right around the corner , como dizem os americanos. Beijos em todas.


9 comments:

  1. Oi Karol...sei bem cm é vida corrida...hoje foi aniversário do Andre e não tive tempo de preparar nada especial, tudo não passou de fast food e filminho rsrsr...mas valeu ;) e quanto aos biquinis tbm adoro estampas, mas evito usar na parte de cima por aumentar os seios então sempre uso na parte de baixo...bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Renata , entao menina , nossa vida nao e facil ne? kkkk Como eu nao tenho peito nenhum , ja viu ne? Obrigada pelo comentario . Bjos

      Delete
  2. Oi Carol ! Que legal que voce esta escrevendo agora tambem !
    Eu fui ao Brasil e voce tinha que ver meu dilema ...achava o biquini brasileiro muito pequeno e o americano muito grande ! Acabei achando um que me adaptei bem(da Mormaii)dai aproveitei e me joguei ...comprei 3 ja de uma vez ! Haha...
    Estou para o verao chegar aqui para a gente poder tomar uma corzinha neh?! Beijos !

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Cladia. que bom que gostou do Blog. Estou tentando escrever ne? Mas menina , os biquines da Mormai sao perfeitos ne? Eu adoro. Mas vc fez bem , achou o modelo certo tem que comprar. Porque achar biquine que veste bem nao e facil .
      Obrigada pelo comentario. Bjos querida...

      Delete
  3. Nossa, linda a coleção da sinesia...

    ReplyDelete
  4. Ei Carol qtos anos!!!Nossa lembro de nossa infancia qdo brincavamos na casa da Tia Laura...eu vc e a Laura Petrina.Tempos bons.Estou adorando seu blog e muito feliz por vc.Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Monica, obrigada querida. Estou tentando ser blogueira. Mas e muito dificil com uma crianca pequena. Mas obrigada por acompanhar. Realmente sao muitoooooooooooooosssssssssssss anos ne? kkkkk bjossss

      Delete
  5. que legal este post. aqui no brasil somos representantes exclusivos da marca. e, como amou esta primeira coleção, a nova está ainda mais deslumbrante, com as estampas inspiradas em pássaros brasileiros. a sinesia e a ana paula se superaram. dê uma pesquisada e, quando no brasil, nos visite. ficamos no rio de janeiro. beijos e sucesso no blog.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Gaoli , adoro as estampas da Sinesia. Realmente elas arrazaram nas escolhas. Obrigada pelo comentario , quando for ao Rio , certeza que irei visita-las. bjos

      Delete