Saturday, March 30, 2013

The Big 3.0



Ola pessoas,
me deculpem , fiquei de postar ontem , mas com os afazeres domesticos , nao tive tempo.
Bom ,o post de hoje e sobre os tao esperados 30 . Acho que deveriamos desmestificar essa idade . Eu ADOROOOOOO ter 30 , acho que nunca estive tao bem na minha vida como estou hoje. Apesar de alguns kilos a mais por causa da gravidez, estou me sentindo muito bem.
E claro que nos sentimos idosas , faz parte do ser humano reclamar de tudo . Mas analisem. Como vcs eram a 10 anos atras, e como vcs sao hoje? Falo em todos os sentidos, financeiro, fisico, espiritual.
Nao sou daquelas que voces ouvem por ai , " nossa daria tudo para ter meus 20 anos de volta". Acho que tudo tem seu tempo, tudo tem a sua hora. Aquela epoca foi boa ? Sim , Me diverti , vivi cada momento. Mas passou. "Quem vive de passado e museu ". kkkk . Sem falar que com 15 anos eu tinha muitaaaaa espinha. Pele oleosa e uma praga.
Oque deveriamos fazer mesmo , e agradecer. Agradecer por termos conseguido chegar a essa idade. Por estarmos todas saudaveis e felizes. Claro que algumas com 20 e poucos anos eram magrinhas, em forma. Mas , se como eu , nao eram e hoje estao melhor . Entao agradecam.
E voces que ainda nao chegaram nos 30 , nao fiquem com medo. Essa historia de que tudo cai , de que tudo e mais dificil. Gente, e a lei da vida. Nos estamos amadurecendo. Tantas mulheres famosas que estao millllll vezes mais bonitas depois dos 30 . Jennifer Lopez , Jennifer Anniston. e tantas outras.
Tenham fe em Deus que tudo da certo.E tambem , comam direito , se exercitem. Tudo isso faz parte.
Nao vou colocar fotos minhas com 15 anos porque com certeza nao terei nenhuma seguidora mais. kkkkk
Espero que tenham gostado do post de hoje, amanha tem mais. Porque final de semana da pra ser blogueira.







4 comments:

  1. Acho que toda mulher passa por isso. O medo de chegar aos 30 é natural, mas temos que fazer como vc, pensar nos aspectos positivos e agradecer.

    ReplyDelete
  2. e quando entra no "enta" kkkkkkk !!!concordo com vc Carolzete!!!!tambem depois dos 30 agente se sente mais linda KKKKKKK tudo de bom pois e a idade da loba!!!!kkkkk e agora to no "enta" tp melhor ainda!!!!!bj

    ReplyDelete
  3. Concordo plenamente. O importante é manter o espírito jovem, ser feliz, e ter comunhão com o nosso Deus, pois é ele que nos sustenta em todos os momentos de nosso vida. bjs minha linda, amo vc!!

    ReplyDelete
  4. Carol, é a pura verdade. Tb me acho mais bonita hj do que a 10 anos atras. Gostei do seu blog...Irei acompanhar sempre. bjs!

    ReplyDelete