Tuesday, April 2, 2013

Look da Semana


Oi Gente , no post de hoje vou falar sobre maxi - Colares. Eu amoooooo. Todos os tipos e cores e tamanhos. Quem me conhece sabe o quanto eu ADORO. Pra mim quanto maior , melhor. kkkkk
O look dessa semana usei um colar lindo da Anthropologie. Adoro essa loja.

Voces Gostam ? E ai qual a opiniao de voces sobre colares grandes? Curtem ??
Tenho uma amiga aqui nos EUA que faz umas pecas maravilhosas. Cada uma mais linda que a outra. Incluindo os colares.
Para Ver mais pecas chequem a pagina dela no Facebook

Look do dia : Calca Gap , Relogio MK , Sapato Nine West , Blazer e bluza Nordstrom. Vou tentar postar mais essa semana. Vida de mae , blogueira, trabalhadora, dona de casa. Nao e facil.
Dica da vez ; Uma amiga minha me pediu opiniao no que usar, pra eu dar alguns looks (E pra vc Gesa ) .Na duvida do que usar , use sempre uma calca jeans e blusa branca.Dai vc pode brincar bastante com os acessorios. :) Agora eu vou . Beijos em todas .

3 comments: