Monday, March 25, 2013

A batalha de todos os dias .


O post de hoje e para falar um pouco mais da minha pessoa. Quem me conhece sabe o quanto eu engordei na gravidez. Simplesmente nao me cuidei , confesso. E como toda segunda e o dia mundial de se comecar uma dieta, estou voltando para minha. E nada melhor do que postar sobre dietas.
Sempre batalhei contra o peso.Fazer dieta entao nao e novidade. Estou realmente tentando mudar os meu abtos alimentares. Mas para perder o peso que estou precisando vou ter que fazer uma coisinha mais radical.
Fui introduzida ao Atkins pela minha amiga Izabel Cordeiro. Ela emagreceu pra caramba e esta linda. Realmente funciona. Nao sei se ja ouviram falar , mas eu recomendo , so que nao por muito tempo, leiam mais a respeito no site www.atkins.com . Vou postar umas fotinhas de antes , durante e depois da gravidez. Se Deus quiser vou ficar bem melhor do que eu estava antes.
Gente, se quiserem comentar sobre suas experiencias com peso , sobre gravidez; fiquem a vontade . Por isso mesmo que fiz o blog, para trocar experiencias . E sempre bom ouvir oque os outros passaram , se passaram pelas mesmas coisas. Estou adorando.
Bjos em todos e que Deus abencoe nossa semana.

4 comments:

  1. Isso mesmo cal, força de vontade, porque sem dor não há ganhos. Love u. bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Do ... Vc e minha inspiracao ... Bjos

      Delete
  2. legal carol,na minha gravidez ,há 4 anos, engordei 20 quilos.Consegui perder com amamentação ,mas sempre queremos estar mais magra .beijos

    ReplyDelete
  3. Oi Fernanda , que bom que vc conseguiu perder o peso. Eu nao amamentei entao ja viu, ne? Minha luta e maior , e tb engordei bem mais que vc. Obrigada pelo comentario ... bjoss

    ReplyDelete