Wednesday, March 27, 2013

Oque usar ??



Hello ladyssss.... Como uma mulher que se prese e uma esposa exemplar ( ate parace que eu sou, kkkk ) amooooo maquiagem .
Adoro a Camilia Coelho, ate conheco ela pessoalmente, um amor de pessoa.Por isso deixo essas coisas de tutoriais para ela. Nao desmerecendo as outras que tambem o fazem . Amo me maquiar , e acho que todas nos mulheres devemos andar so no glamour. Se eu pudesse ate dormeria maquiada.
Deu para perceber que o post de hoje e sobre maquiagens ne? Tem um produto que estou adorando, tem varias marcas, mas eu pessoalmente prefiro o da Loreal. E o famoso BB Cream . ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE PAIXAO . Nao consigo viver mais sem, recomendo para o dia a dia. Depois que minha amiga Marta Cavalcante me apresentou essa belezura , fiquei viciada. Por Falar nela, tem um salao novo pintando na area, falo para vcs depois. Novidades de primeira .

E pessoas, fiquem a vontade para comentar , para perguntar. Oque vcs tiverem curiosidades de saber, duvidas.
Enquanto isso , estou aqui firme na dieta. Vou colocando fotos pra voces dos resultados. Como Nossa amiga Vivian nos motivou com o Projeto Fabulous, vamos criar o Projeto Carol Gomes .

Nesta foto ai estou usando o BB Cream. Adorooooooooooooooo...
Bjos em todos e ate o proximo Post.

10 comments:

  1. Cal, experimentei e tbm gostei. Acho que ele corresponde ao primer aqui no Brasil. O objetivo dele é fechar os poros?

    ReplyDelete
  2. Tambem Do , Ele tem 4 funcoes , Primer, hidratar , Corregir ( no caso fechar os poros) , e neutralizar. Alguns tem ate protetor solar ...
    Qualquer duvida estamos aqui.

    ReplyDelete
  3. Claudete Querida , ele serve como uma base . Passando so ele FICA Otimo . E o melhor de tudo e o preco . Kkk Bjos e Obrigada

    ReplyDelete
  4. Amo make... :D
    o precinho só se for aí né, e aki no brasil é dificil de encontrar, ja vi o da maybelline, vc ja testou? vale a pena?
    Bjos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Renata , Entao o da maybelline e Bom Pq Tem o filtro solar . Pode se acabar q vale a Pena . Obrigada pelo comentario .

      Delete
  5. Carol ele e bom p pele oleosa? pq minha pele eh muuuuito oleosa!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lary vc Por aqui? Kkkk Entao Amiga , qualquer Tipo de pele . A minha tb e oleosa , lembra? Qualquer duvida e so gritar . Bjosss

      Delete
  6. Oiiiii carolzete!!'eu tenho a base da Mac !! Eu queria um prime pra usar antes da base prA fechar os poros!! Outra coisa maquiagem tem validade !? Tipo sombra ??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Claudete , Maquiagem tem validade sim , e vencida ela pode dar alergia, se passou da validade tem que jogar fora.
      Um prime muito bom antes da maquiagem e o da marca Smash Box. Muito bom , vc acha na Sephora.
      Bjos e obrigada pelo carinho .

      Delete